As garantias ocorrem conforme os prazos descritos em cada produto (informadas nas páginas de cada item), levando em conta o prazo dado pela loja. Prazos maiores são reservados à fabricante.

Alguns produtos possuem soluções de garantia direta com o fabricante já em prazo inicial após a compra, porém nossa empresa apresentará todo apoio até a solução do caso.

Os casos de devoluções levam em conta o descrito na política de devolução e estornos.

Em caso de duvidas, estamos ao seu dispor para esclarecer em nosso atendimento.


 

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo garantido é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não podem ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO UTILIZADO.

 

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria dentro do prazo de 7 dias será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor (exceto em casos de avaria por uso).

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Será necessário aguardar o prazo de devolução da peça ao estoque e o prazo de verificação de até 2 dias uteis para prosseguimento da solução financeira ou troca. Ao chegar, o produto será analisado sobre sua condição e, caso seja constatado uso do produto ou inconformidades, poderá ser recusado a troca ou devolução, retornando o produto ao cliente ou solicitado os custos pelo mesmo.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que, esta por sua vez, tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer de o valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo reservado à política da administradora de cartão tais prazos.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.